Publicidade

Manobrista de lava rápido bate Ferrari avaliada em quase 2 milhões

Postado em 15/01/2021 7:40

Foto: Reprodução/Instagram @officialmarchetti

O goleiro Federico Marchetti, do Genoa, da Itália, passou por uma situação para lá de desagradável com sua Ferrari 812 Superfast. Antes de ir treinar, o jogador deixou o automóvel em um lava rápido, para que, quando fosse embora descansar, tivesse com o carro impecável.

Depois do procedimento de lavagem, um funcionário do estabelecimento foi o encarregado de conduzir o carro de volta para entregar ao goleiro. O que ele não contava é que o rapaz se atrapalharia com a elevada potência do veículo.

Resultado: ele perdeu o controle no caminho ao centro de treinamento do clube e causou um acidente com outros cinco carros. Além dos estragos em outros veículos, a Ferrari de Marchetti ficou bastante danificada.

Advertisement

No Instagram, o jogador fez uma publicação lamentando o ocorrido e celebrando o fato de ninguém ter se ferido: “Lamento muito o que aconteceu. Graças a Deus ninguém se machucou e essa é a notícia mais importante”. A Ferrari de Federico Marchetti é avaliada em 300 mil euros, o equivalente a R$ 1,9 milhão na cotação atual.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!