Publicidade

Maiara se revolta com fãs de Fernando Zor e ofende após provocação: “Quengaiada”

Postado em 27/12/2020 14:45

Maiara Se Revolta Com Fãs De Fernando Zor E Ofende Após Provocação: “Quengaiada”

Após inúmeras idas e vindas, o casal Maiara e Fernando Zor reataram o namoro e já voltaram com suas polêmicas costumeiras. O casal, que foi flagrado em um encontro secreto, agitou as redes sociais após Maiara se revoltar com as fãs do sertanejo e ofendê-las.

Fernando Zor compartilhou em seus Stories o print de uma conversa com Maiara, que expunha seu ciúme após o parceiro aparecer ensinando os fãs a fazer arroz de carreteiro.

O sertanejo mandou uma mensagem para Maiara a provocando, onde perguntou se ela o emprestaria para os fãs e a resposta, claro, foi um belo ‘não’. Fernando continuou a provocação e brincou: “Coitados mor, elas não vão saber preparar sozinhas! Deixa”. Maiara, então, disparou: “Cada uma com seus problemas.. Xô quengaiaga… Vão tudo morrer de fome, se depender de mim”.

Advertisement

O excesso de ciúme do casal já é conhecido pelo público, inclusive Fernando Zor chegou a relatar que um dos términos do casal teria se dado por este motivo, mas aparentemente esse “charme” é costumeiro para Maiara e Fernando.

View this post on Instagram

A post shared by Maiara (@maiara)

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!