Mãe inventa doenças para filha e passa viver rotina de ilusão na internet

Postado em 22/02/2020 7:50

Foto: Reprodução/Aminoapps.com

Dee Dee Rose Blanchard e sua filha Gypsy eram inseparáveis. Todo o tempo de Dee Dee era dedicado aos cuidados de Gypsy, que sofria com inúmeras doenças. Mas essa história que parece um belo exemplo de amor entre mãe e filha teve um desfecho trágico.

Quando perguntada a respeito dos problemas de saúde de Gypsy, a mãe listava as mais variadas complicações, que incluíam anomalias cromossômicas, distrofia muscular, epilepsia, asma severa, apneia do sono… a lista nunca tinha fim.

Essa parece ser uma história de amor e superação, como todos ao redor de ambas acreditavam que fosse. Mas tudo mudou quando essa mensagem foi postada no perfil de Dee Dee, “A vadia morreu!”.

O corpo de Dee Dee foi encontrado em seu quarto, com múltiplos cortes e já em decomposição. Com Gypsy desaparecida, o mistério começou a tomar forma. O pai disse que a filha nasceu com saúde perfeita, ela criou esta história de doença para viver uma vida de ilusão nas redes sociais, ela até conseguiu arrecadar recursos com campanhas na internet. A policia investiga o caso.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!