Mãe da namorada de Hulk Paraíba apoia a irmã e esta contra a filha, de acordo com colunista

Postado em 28/12/2019 20:37

Iran, Niris e Hulk – Foto Reprodução instagram Montagem

Ao que tudo indica, o novo relacionamento entre o jogador Hulk Paraíba e Camila Ângelo, a sobrinha da ex-mulher, Iran Ângelo, não está agradando nem a própria mãe da jovem.

Segundo o colunista Leo Dias, do portal UOL, o relacionamento entre os dois causou um racha na família e a mãe da jovem, Niris, acabou se posicionando contra a filha e apoiando a irmã, que se separou do craque em agosto desse ano.

De acordo com o jornalista, o motivo para que a família apoiasse a ex-mulher de Hulk é por causa da gratidão que todos sentem por ela. Iran sempre ajudou todos os seus familiares devido a boa condição financeira que passou a ter devido ao sucesso profissional do então marido nos gramados.

Ela deu casa a todos aqueles que não tinha, ajudou a arrumar emprego e sempre levava todos para viajar para fora do país.

Vale lembrar que Camila sempre foi a sobrinha mais próxima e querida de Iran, tanto que elas sempre viviam juntas e trocavam várias declarações nas redes sociais.

Niris, mãe da jovem, também sempre foi muito próxima de Iran, e chegou a publicar uma foto dela e dos filhos quando chegaram ao Brasil e foram recepcionados com um tapete vermelho. “Deus abençoe essa família. Ela tinha sim que descer de TAPETE”, escreveu ela na legenda.

Ainda segundo Leo Dias, uma fonte próxima da família afirmou que a atitude de Camila de começar a se relacionar com Hulk foi vista como a pior das traições pelos demais familiares. “Não há ninguém na família que não esteja com Iran. Ela ajuda a todos.”

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!