Publicidade

Luta é interrompida após braço de competidor “explodir”

Postado em 19/09/2021 7:50

Kirill Tereshin, conhecido como Popeye, por conta dos braços que destoam do restante do corpo, teve que parar uma luta por causa de uma grave lesão no bíceps. Nas imagens, a impressão é de que o braço do lutador pode “explodir” a qualquer momento, tamanho inchaço.

Durante o combate, Kirill tenta acertar socos em seu adversário. O que ele não percebe é que seus braõs vão ficando inchados, até o momento que a luta é interrompida. Ex-soldado, o hoje lutador de MMA ficou conhecido na internet por conta dos bíceps desproporcionais.

O “Popeye” agora terá que ser submetido a um procedimento cirúrgico para retirada do excesso de pele e músculos dos braços. O lutador corre ainda o risco de ter os dois membros amputados.

Advertisement

Como já era de se imaginar, Kirill confessa que os músculos dos braços não foram adquiridos de forma natural, por meio de treinos, dieta e musculação. Ele afirma que fez uso de óleo de synthol, substância usada para inchar os membros e que pode levar à deformação e fibrose muscular.

View this post on Instagram

A post shared by Кирилл Терешин – Руки Базуки (@ruki_bazuki_official)

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade