Luciano Camargo é acusado de calote milionário pela ex-esposa

Postado em 08/01/2020 11:37

View this post on Instagram

Amo quando ela vai pra cozinha…. Meu amor… sou louco pelo sal, sou louco pelo, doce que vem de vc.. te amo!!!

A post shared by Luciano Camargo (@camargoluciano) on

Uma grande polêmica envolvendo o cantor sertanejo Luciano Camargo acabou por se tornar motivo de falatório. Desta vez, a primeira esposa do artista, Cleo Loyola, surpreendeu ao ter prestado uma acusação grave contra o artista, que forma dupla com o irmão, Zezé Di Camargo, que pasmem, não ficou de fora do novo escândalo envolvendo a família.

Por meio de sua conta oficial do Instagram onde soma pouco mais de 70 mil seguidores, a pastora evangélica atacou diretamente ao ex e o irmão, noivo de Graciele Lacerda. Na ocasião, ela compartilhou que a dupla sertaneja não lhe beneficiou com os direitos do filme ‘Dois Filhos de Francisco’.

Na legenda da publicação em questão, Cleo disparou, sem papas na língua contra o atual marido de Flávia Camargo: “Quando vão resolver me pagar quero saber dia da audiência tá chegando. Seus caloteiros”, afirmou.

No entanto, nem todos concordaram com o pedido polêmico feito por Cleo, e tentaram ajudá-la. “Tenha paciência, coloque na justiça, um dia sai, confie em Deus”, disse uma. “Amiga, não posta assim que podem te processar”, emendou outra. Há algumas semanas atrás, alimentando ainda mais a problemática, Cleo, que é mãe do primeiro filho de Luciano, compartilhou de um momento em que apareceu no filme, e lamentou que não ganhou uma quantia sequer pela participação.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!