Lily Allen compartilha foto mostrando partes baixas para promover novo disco e recebe críticas na web

Postado em 24/05/2018 12:28

 

Lily Allen decidiu compartilhar fotos muito explícitas de suas partes íntimas para promover seu novo álbum intitulado “No Shame”. Seu álbum será lançado no mês que vem e a cantora resolveu aproveitar alguns comentários maldosos na internet para promovê-lo. Quando uma fã compartilhou uma imagem de Lily no palco com sua área íntima exposta, a cantora de 33 anos decidiu usá-la para sua vantagem.

 

O autor do post escreveu: “Esta foto estará na internet para sempre Lily”. Mas ela viu o comentário e não pareceu se ofender com a imagem compartilhada. Ela retwittou e escreveu: “Veja minha vagina perfeitamente aparada em 2014. 3 humanos saíram de lá. #NoShame 8 de junho”.

Lily Allen (Foto: Twitter)

Outra fã estava claramente se divertindo e compartilhou outra foto de Lily sentada com suas partes íntimas á mostra sob um vestido preto. Lily retweetou esta também, fornecendo um link para sua loja online, escrevendo: “E outra. #NoShame Junho https://LilyAllen.lnk.to/OfficialStore”. Outra pessoa escreveu: “Na verdade, vou levar essa foto ao meu depilador da próxima vez, se tudo estiver ok para você? #VaginaIdol”. Lily retwittou isso ao lado de um emoji rindo. Alguns leitores do tablóide Daily Mail criticaram ferozmente a atitude de Lily Allen. Confira na imagem abaixo.

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: