Publicidade

Leo Dias processa Anitta e dispara: “Quero ver negar na frente do juiz”

Postado em 12/11/2020 15:13

Isto aí é uma verdadeira bomba. Após novos audios, em que a cantora Anitta falou sobre muitos outros famosos, o jornalista Leo Dias fez questão de ir ao seu Twitter para disparar sobre a ação que moveu contra a ‘poderosa’.

Tudo começou após um site de entretenimento compartilhar uma notícia sobre os áudios novos que vazaram sobre Anitta. Na ocasião, ela falou sobre muitos outros famosos, entre eles, uma cantora internacional.

Isto chegou aos ouvidos de Leo Dias, que resolveu comentar. Ele afirmou que não falou mais de Anitta por conta de uma decisão judicial, mas sim por conta própria: “Só pra ressaltar, ao contrário do que noticiou o site Popline (que recebe verba de gravadoras), eu não falei nem falarei sobre a citada cantora por opção própria. Aguardo a decisão judicial do processo que movo contra ela. Muita gente famosa vai ser intimada a depor em juízo”, disse.

Os tweets de Leo Dias - Reprodução: Twitter
                                 Os tweets de Leo Dias – Reprodução: Twitter

Ele continuou afirmando que vai atrás apenas de Justiça, pois não quer que nada seja errado: “Quero ver na frente de um juiz essas pessoas negarem as minhas provas. Eu vou até às últimas instâncias. Eu quero os 13 minutos de pedido público de desculpas. A Justiça vai ser feita”, disse ele, que continuou: “Quero ver a atriz negar que pediu a cantora para que eu espalhasse uma notícia. O áudio do pedido da atriz está no processo. A situação dela se complica a cada dia”.

O jornalsita Leo Dias também citou o nome de uma moça, que muitos estão afirmando que é Marina Ruy Barbosa. No Twitter, ele continuou: “A Marina sabe de quem eu tô falando”, disse, no entanto, aparentemente não é a ruiva.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!