Latino cria música de apoio a Bolsonaro, xinga o PT e causa polêmica na web

Postado em 09/10/2018 17:40

Depois do cantor sertanejo mineiro Eduardo Costa, de 38 anos, ter causado polêmica no dia 21 de setembro ao divulgar uma música de apoio ao candidato a presidente Jair Bolsonaro (PSL) e que xinga os outros concorrentes de filhos da p**a, agora, é a vez do funkeiro carioca Latino, de 45 anos, virar notícia na internet. O artista nunca escondeu sua preferência pelo ex-capitão do Exército, mas gerou confusão em sua conta no Instagram, no último sábado, dia 6 de outubro, ao compartilhar com seus 742 mil seguidores uma música contra o PT.

“Acorda, Brasil! A nossa camisa não é vermelha manchada de sangue e sim, verde, amarela, azul e branca. De paz! De mudança, de transformação. Estourada nas urnas: ‘Eu, quero que o PT, vai [sic] se f**d [sic]’ Que venham as críticas… Mas eu tenho a minha opinião formada @jairmessiasbolsonaro”, diz Latino no texto que acompanha a gravação polêmica.

Nas imagens, o funkeiro aparece vestindo a camisa amarela da Seleção Brasileira e cantando em ritmo de “reggae” ao lado de outros três músicos (baixista, guitarrista e DJ). “Eu quero que o PT vá se f*d*, parar de atrasar nosso Brasil, e vai [sic] pra [sic] p*ta que par**. Aonde já se viu? Agora é Bolsonaro na cabeça”, canta o ex-marido de Kelly Key.

Apesar da letra ser um xingamento direto aos petistas, a maioria dos coemntários que Latino recebeu no post do Instagram foram de apoio ao músico. “Mano [sic] já era teu fã, agora sou mais ainda”, diz o usuário intitulado Jpdsc248. “Latino, você é o cara!”, afirma o internauta Vimartins7, na mesma rede social. “Opção para eu curtir 17 milhões de vezes, por favor”, brinca Polyy155. “Muito boa, adorei! É isso aí, 17, Brasil!”, comenta Jesquinha1016. “Mostrando sua inteligência. Mostrando que, como artista, não se acovarda, nem teme viver dentro da ordem. Não está preocupado em ser patrocinado, e sim, em viver num país decente, com segurança e vencer por seus próprios méritos”, diz a usuária Lillycakes.rj. “Ganhou mais uma fã. Como faz pra [sic] curtir 15 mil vezes esse vídeo?”, brinca a internauta Kamillasouza96. Já o perfil chamado Vic_02many se mostrou contrário ao posicionamento do artista carioca: “É a imagem estampada de que o eleitor do Bolsonaro precisa agredir verbalmente, denegrir para poder se dizer melhor”.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics