Junno faz revelações sobre seu namoro com Xuxa Meneghel

Postado em 24/12/2019 11:13

View this post on Instagram

7 anos!! Se a busca for o tempo, quero muito mais… E quando 7 que é conta de mentiroso se torna minha melhor verdade, digo que quero passar dos 70 com voce….. passar dos cem quem sabe……. e 700 formas de beijar diferentes… devagar, de repente, sempre…… 7 mil olhares, amassos, mordidas, risos…..quero devorar e ser devorado por esse nosso amor da gente, que só a gente entende, só a gente sabe o quanto é bom e singular. E nesse futuro que começa agora, quero que sua melhor gargalhada seja nossa trilha sonora e que meu abraço mais forte seja o seu destino…. e que bom poder dizer que na emblemática crise dos sete, te amo e te respeito cada dia mais…… esse amor é sorte!

A post shared by Junno (@junnoandrade) on

Namorando há mais de sete anos, o ator Junno Andrade e a apresentadora Xuxa Meneghel formam um casal encantador e inspirador. Ainda assim, os planos de dar um passo a mais na relação ainda não apareceram, no entanto, o fogo entre os dois está bastante aceso. Isso, de acordo com o bonitão é um dos segredos de seu relacionamento.

Em entrevista a revista ‘Mensch’, o ator Junno Andrade comentou sobre o seu namoro com a apresentadora da Record TV. O namorado de Xuxa Meneghel listou algumas atitudes que certamente agradam a parceira.

“Respeitar, aceitar, ouvir… transparecer… Acho que a cilada é deixar de namorar, o beijo não pode se tornar um recurso de despedida ou cumprimento, oi e tchau, tem que namorar, beijar na boca, manter a paixão acesa, pôr lenha”.

Também na entrevista, Junno Andrade falou sobre o início de seu relacionamento com Xuxa Meneghel: “Na verdade sempre me senti atraído por ela, desde novo, ela me olhava dentro dos olhos de um jeito que eu parecia ficar nu em sua frente, quando das minhas apresentações no “Xou da Xuxa”. Isso tinha ficado guardado em algum lugar dentro de mim, estava lá, esquecidinho… quando estava gravando a novela “Salve Jorge” na Globo, a produção do programa dela me chamou pra participar do “Memoria X”, um quadro dentro do programa, e quando olhei pra ela, ela pronta pra entrar e eu esperando ali atrás daqueles tapumes atrás do palco, veio tudo de novo, me apaixonei de novo, queria falar com ela, queria dar um abraço, deu uma saudade, sei lá”, disse o ator à revista.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!