Juliana Paes pede dispensa da Globo após descobrir doença grave

Postado em 12/09/2018 15:36

Juliana Paes pede dispensa da Globo após descobrir doença grave

Uma das atrizes mais famosas e conhecidas do público, Juliana Paes tem uma carreira consolidada ao longo do tempo, com vários personagens de sucesso.

Exatamente por isso, a emissora decidiu fazer um convite difícil de recusar: ofereceu um programa para ela apresentar.

Junto com Lázaro Ramos e outra apresentadora ainda não definida, ela comandaria o Os melhores anos das nossas Vidas, que deve entrar no ar às quintas.

Agora, segundo a própria atriz, ela precisará deixar o projeto de lado para tratar uma grave doença recém descoberta.

Segundo revelou a colunista Patrícia Kogut, de O Globo, Juliana Paes descobriu que tem um cisto nas cordas vocais e se não tratar logo, poderia até perder a voz.

“Em A força do Querer, eu sofri um desgaste vocal muito grande por causa da Bibi. Quando a novela terminou, senti uma rouquidão, mas achei que a minha voz iria voltar ao normal depois”, explicou.

Juliana contou que de início não percebeu que estava doente, só quando decidiu procurar ajuda médica para saber porque a rouquidão não passava:

“Depois, quando já tinha aceitado o convite para o programa, me consultei com um otorrinolaringologia e fiz um exame específico para cordas vocais que mostrou o cisto, que é benigno”.

Paes revelou que a Globo entendeu a necessidade de sair da atração e que ninguém ficou com raiva: “O programa me exigiria muito. Sair da produção foi uma decisão em comum acordo com a Globo e a equipe foi carinhosa comigo, o que me deixou mais tranquila”.

Agora a atriz só deve voltar ao trabalho duro em 2019, depois de se cuidar: “Tenho de setembro a dezembro para me cuidar. Minha prioridade é a dramaturgia e sei que tenho demandas para 2019. E quero estar tinindo”, contou.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics