Juliana Paes faz procedimento estético para levantar o bumbum

Postado em 22/01/2020 7:06

View this post on Instagram

Tchau #Miami sua linda!!! 🍀💦✨

A post shared by Juliana Paes Actress Brazil (@julianapaes) on

Neste verão, Juliana Paes resolveu dar um up no bumbum. A atriz, que já é adepta de atividades físicas como muai thay e treino HIIT (High-Intensity Interval Training), aderiu a um novo procedimento estético para completar sua rotina de cuidados com o corpo.

Ela se submeteu a aplicações de Radiesse, que estimula a produção de colágeno de dentro para fora e devolve a firmeza da pele. “Já tinha feito no abdômen anos depois de ter filho.

Tinha uma certa flacidez na região e decidi fazer. Adorei o resultado! Senti que ficou menos flácido, a pele mais lisa e durinha. Agora estou repetindo em outra área do corpo, o bumbum”, contou ela, sobre o procedimento.

O produto é injetado em pequenas quantidades por uma agulha bem fina ou por uma cânula em pontos específicos na área em que se deseja trabalhar.

O efeito é imediato, mas os resultados reais aparecem entre 30 a 45 dias da aplicação, e continua ao longo dos meses subsequentes por até 2 anos, em média.

Segundo o médico, o tratamento é considerado também uma ótima opção para prevenir os efeitos do envelhecimento, já que inicia a produção de um banco de colágeno, ajudando a repor o que é perdido naturalmente com o passar dos anos.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!