Jovem volta a pular de paraquedas um ano após paraplégica - Portal MPA

Publicidade

Jovem volta a pular de paraquedas um ano após paraplégica

Postado em 29/09/2021 7:30

Foto: Rede social

Há pouco mais de um ano, a Raquel passou por uma cirurgia bastante delicada que, infelizmente, a deixou numa cadeira de rodas. Foram meses de adaptação e lutas internas, na qual ela precisou mudar várias áreas da sua vida.

Raquel, com muita perseverança, esperou esse período para se adequar à nova realidade e voltar a fazer o que mais ama: saltar de paraquedas. No início deste mês, ela e o companheiro, Lages, que sempre saltaram juntos, se uniram uma vez mais para saltar do avião a cerca de 12.000 pés de altura mais de 3,6 km do chão.

“Depois de um ano sem saltar, enfim estamos de volta. Não sei se eu consigo falar… Vou tentar falar alto pra todo mundo ouvir. Mas eu gostaria de agradecer todo mundo, eu estou feliz e eu me sinto muito privilegiada de ter muitas pessoas como vocês na minha vida, de verdade”, disse ela, faltando alguns minutos para o grande salto.

Advertisement

Raquel agradeceu às pessoas mais importantes de sua recuperação seus amigos, pela força e por estarem sempre presentes em sua vida. “Passar por tudo que eu passei é muito mais fácil com os amigos por perto. Eu só tenho a agradecer. Obrigado de coração. Eu amo vocês!”, completou.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade