Jovem tenta arrancar os próprios olhos durante alucinação por causa das drogas

Postado em 13/03/2018 9:03

.

As drogas sempre levam a um fim trágico. É comum ouvir esta afirmação. Mas mesmo assim ouvir a história de um jovem americana ainda causa muita tristeza. A garota de apenas 20 anos arrancou os próprios olhos durante um surto psicótico por causa das drogas.

Kaylee Muthart, moradora do estado da Carolina do Sul, era usuária da metanfetamina, droga sintética que pode provocar episódios psicóticos. No dia 06 de fevereiro ela estava sob o efeito da droga quando começou a ter alucinações. No relato ela disse:

Pensei que todos que tinham morrido estavam presos em suas covas, que Deus estava sozinho no céu, e que eu tinha que sacrificar alguma coisa importante em nome de libertar todos os mortos e levá-los a Deus.”

O fato foi em frente uma igreja. As pessoas que estavam no local socorreram a jovem. Ela ficou mais de um mês internada. O episódio deixou Kaylee completamente cega. Kaylle não tem dúvida que agora ela quer uma reabilitação. A jovem já tem planos quer adquirir um cão guia e ser voluntária como porta-voz de uma instituição para cegos.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: