Jovem quase perde a mão após ser obrigada a varrer porta da escola

Postado em 07/01/2020 15:41

Foto: Internet

O caso aconteceu na escola que fica perto da fronteira chinesa com a Rússia. A jovem de apenas 13 anos corre grave risco de ter dedos das mãos amputados depois de ser obrigada pela professora a varrer a neve na frente da escola.

Segundo o jornal Daily Mail, a jovem Lu Yanyan permaneceu na tarefa por quase três horas e, como resultado, sofreu uma rara condição chamada frostbite, ficando com os dedos inchados e pretos.

A garota é aluna da sétima série da Escola Secundária Taipingzhuang Town, em Anqing. Ela contou que a ordem da professora foi dada a ela e outros colegas, quando as temperaturas chegavam a -1°C.

À TV Heilongjiang, a menina revelou que não usava luvas naquele dia e, por isso, executou a tarefa usando apenas uma pá e vassoura. Ela contou que sentiu as mãos adormecerem no processo, mas quando perguntou se poderia entrar, a professora a forçou a continuar trabalhando ao ar livre até que toda a neve fosse varrida do chão.

Depois que Lu e seus colegas de classe concluíram a tarefa, Lu Yanyan já não sentia mais os dedos. A mãe dela disse que médicos em vários hospitais locais se recusaram a atendê-la, dizendo que não queriam assumir a responsabilidade caso o tratamento falhasse.

Os pais tiveram que pegar um táxi para levar a filha para o Hospital Geral de Campo de Petróleo de Daqing, em Daqing. A jovem segue em observação.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!