Jovem fica seis meses escondido no sótão espionando a ex-namorada

Postado em 30/11/2019 7:50

Foto: Reprodução/The Sun

Amy Birch é uma inglesa que enfrenta as dificuldades de ser mãe solteira de dois filhos. Não bastasse as dificuldades da vida, ela ainda precisa lidar com um ex abusivo e violento, que a fez se mudar 10 vezes no último ano e ainda a espionou por seis dias no sótão.

A inglesa de 25 anos começou um relacionamento com Aaron Chidgey, 25, há quase três anos. Na época, ela passava por uma fase péssima: morava nas ruas da cidade de Exeter, no Reino Unido.

Aaron foi preso por “comportamento violento”, após bater em Amy na rua. Ele foi libertado em fevereiro de 2018 e transformou a vida de Amy num “inferno”, segundo a definição dela. No período, Aaron a perseguiu e ameaçou.

A perseguição culminou com Aaron escondido no sótão dela, provavelmente após escalar a varanda. Isso após Amy se mudar 10 vezes em um ano para fugir dele. Ela notou estranhezas em seu apartamento após voltar de férias, como louça suja na pia. Após seis dias, percebeu que Aaron era o responsável e a vigiava no sótão. A garota chamou a Policia e ele fugiu.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!