Publicidade

Jovem em situação de rua doa a própria marmita para cachorra faminta

Postado em 04/12/2020 7:30

Foto: rede social

Um lindo exemplo de generosidade mudou a vida do jovem que vive em situação de rua e da cadelinha que ele alimentou com a marmita que tinha acabado de ganhar. A história vem da cidade de La Victoria, na Venezuela.

Uma mulher chamada Gabriela Perea registrou a cena do rapaz oferecendo sua marmita para a cachorrinha, em vez de saciar a própria fome. “É preciso ajuda com urgência, encontrei um jovem sem-teto de bom coração com uma cadelinha linda. Ele comentou que um homem dentro de um carro abandonou ela. Por favor, alguém poderia adotá-la, ela precisa de um lar adotivo”, disse Gabriela em um post no Facebook.

Depois que a história viralizou, internautas formaram uma rede de solidariedade, arrecadando alimentos e dinheiro para ajudar tanto o jovem quanto a cadelinha. O bem vai e volta, não é mesmo?

Ele não pensou duas vezes em ajudar a cadelinha. Vai saber há quanto tempo estava sem comer e, mesmo assim, deu uma aula de bondade para todos nós. Esperamos de coração que a vida dele melhore com a ajuda que está recebendo.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!