Jovem desaparece depois de marcar encontro em aplicativo

Postado em 04/10/2018 10:33

A família de Lucas Chaves Pinho, de 32 anos, está a sua procura desde a madrugada de domingo. Morador de Rio das Pedras, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, o cearense vive na cidade há cerca de seis anos. Na segunda-feira, parentes foram até a 16ª DP (Barra da Tijuca) para fazer o registro de ocorrência por suspeitarem que Lucas tenha desaparecido depois de marcar encontro em um aplicativo de relacionamento gay.

Dois primos de Lucas estão se mobilizando para tentar esclarecer o caso. Eles contam que o morador desaparecido vinha marcando encontros pelo Hornet, uma rede social destinada a homossexuais. Agostinho Pinho de Oliveira, o primo que registrou o caso na polícia, teve acesso às imagens das câmeras de segurança do prédio. O vídeo mostra duas pessoas entrando no apartamento de Lucas minutos após deixar o local.

O Lucas saiu de casa a 1h02. A 1h35, dois homens abriram a porta do apartamento dele com chave, ficaram cerca de cinco minutos lá dentro e saíram levando uma televisão e um roteador. Um estava de capuz e outro parece que estava com uma peruca. Depois disso, o Lucas já não visualizou mais as mensagens no WhatsApp — explicou.

 

Jovem desaparece depois de marcar encontro em aplicativo

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics