Jojo Todynho abusa do funk e arruma briga com vizinhos: ‘Vou botar mais alto!’

Postado em 05/11/2018 10:43

Jojo Todynho abusa do funk e arruma briga com vizinhos: 'Vou botar mais alto!'

Não precisamos dizer que a cantora Jojo Todynho adora se envolver em uma boa polêmica, não é mesmo? Pois bem. Neste último fim de semana, a funkeira mostrou que não faz questão de obedecer à política da boa vizinhança. Jojo acabou se envolvendo em uma briga daquelas com vizinhos de seu novo apartamento no Recreio, Rio de Janeiro.

O barraco aconteceu no Feriado de Finados, quando Jojo decidiu aproveitar os dias merecidos de descanso e folga para escutar um funk bem alto dentro de casa.

Os vizinhos ficaram mais do que revoltados com o som tão alto e fizeram uma reclamação a funkeira. Incrédula com a situação, Jojo Todynho aproveitou o Stories do Instagram para contar o acontecimento e desabafar. Nos vídeos, a cantora insiste em não abaixar o volume das músicas e ainda se revolta:  “Avisa aos meus vizinhos que se me ligarem de novo reclamando do som, vou botar mais alto!”, esbravejou.

A dona do hit “Que tiro foi esse” ainda exaltou que toda hora escutava uma reclamação diferente: “Vem ligar de novo pra reclamar que eu vou mandar tomar no %& e ligar o som mais alto, F%¨&*”. Revoltadíssima, né?

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics