Jogador tieta CR7 no vestiário e flagra Chiellini pelado

Postado em 13/11/2018 11:54

A foto acabou rodando o mundo e mostra Chiellini totalmente nu
                                                                  A foto acabou rodando o mundo e mostra Chiellini totalmente nuFoto: Reprodução/Redes Sociais

O jovem Raoul Bellanova, do Milan, queria apenas tietar seu ídolo Cristiano Ronaldo, após a vitória da Juventus sobre os rossoneros por 2 a 0 no clássico deste domingo (11). Só que o jogador de 18 anos acabou esquecendo de um detalhe: o zagueiro Chiellini, da Juve e da Seleção Italiano, estava andando totalmente nu dentro do vestiário e apareceu ao fundo.

Ele não chegou a publicar a foto nas internet, mas como foi compartilhada por aplicativo de mensagens com os amigos, a imagem acabou rodando o mundo e expondo as partes íntimas do defensor. Através das redes sociais, Bellanova pediu desculpas a Chiellini pela gafe.

“Lamento profundamente o que aconteceu. Peço desculpas, antes de tudo, ao Giorgio Chiellini, não foi minha intenção. Garanto a ele e a todos os fãs de futebol que tirei uma foto com um grande campeão, mas não postei nada nas redes sociais. Eu cometi o único erro, do qual eu lamento, de ter compartilhado as fotos com alguns amigos sem ter verificado primeiro.”, escreveu o garoto.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics