Jéssica, filha do cantor Leonardo, anunciou o fim do seu casamento com o ator Sandro Pedroso

Postado em 01/06/2020 15:28

 

Jéssica Costa, filha do cantor sertanejo Leonardo, terminou oficialmente a relação que mantinha com o ator e ex-marido de Suzana Vieira, Sandro Pedroso. O casal tem uma filha Noah, de 4 anos, fruto do relacionamento que causou confusão na família da moça

De acordo com informações publicadas pela polêmica jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, eles estavam passando por uma grande crise no casamento desde o ano passado.

O fim do casamento, inclusive, havia sido decidido após o Carnaval, mas durante os últimos meses dividiram a moradia por consideração ao primogênito, segundo fontes próximas do mais novo ex-casal do pedaço. Sandro Pedroso, por sua vez, deixou a casa da ex-esposa, localizada em Quirinópolis, interior de Goiás, há alguns dias.

Jéssica Costa inclusive havia cortado relações com o seu pai, em função da sua relação com Sandro Pedroso. O cantor se manifestou várias vezes contra a união do casal, mas fez as pazes com o rapaz às vésperas do Natal do ano passado.

Na ocasião, Sandro Pedroso se manifestou em suas redes sociais sobre o emcontro que teve com seu sogo. “Deus é muito bom! Leonardo você é um ser iluminado, Tem sido um privilégio fazer parte desta linda família. Você certamente ensinou bons princípios e deu um grande exemplo para todos e o resultado é que conquistou o respeito e a admiração das pessoas que o rodeiam. que dia lindo! Muito obrigado!”, afirmou ele.

Uma desavença familiar ocorrida no início de 2019 foi responsável pelo afastamento de Leonardo de sua filha, chegando a faltar ao seu casamento, que foi transmitido no Hora do Faro, da Record.

Na ocasião, Sandro chegou a comentar publicamente sua insatisfação com o ato do sogro: “Fiquei chateado que o pai da minha mulher não foi ao casamento, é claro. Mas não sei o motivo, perguntem a ele”.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
error: Este conteúdo é protegido!