Irmão de Eduardo Costa posta foto com arma de fogo e publica vídeo defendendo clube de tiro

Postado em 03/01/2020 7:02

View this post on Instagram

Se eu postei na internet é legal. Só é ilegal Oq eu faço escondido! 😈😏🤤🤤🤤🤤

A post shared by Weliton Costa (@welitoncostaoficial) on

Polêmico, Weliton Costa, irmão de Eduardo Costa e também cantor sertanejo, chocou alguns seguidores com uma postagem no Instagram na tarde desta quinta-feira (2). O cantor aparece em uma foto segurando uma arma. Na legenda, o músico publicou: “Se eu postei na internet é legal. Só é ilegal o que eu faço escondido!”.

Nos comentários, os seguidores ficaram divididos. Alguns incentivaram o cantor pela postagem. “Monstro Sagrado! Durango Kid das Minas Gerais. Rsrs Pessoas do bem pode ter armas, qual o problema? Tô contigo. Estou passando por todos os trâmites legais para ter a minha em casa também”, escreveu um. “Mete bala”, disse outro.

Outros seguidores ficaram chocados. “Pra você que é cantor pega mal”, opinou um. “Achei ridículo, uma pessoa que quer se promover , não posta esse tipo de conteúdo,aff . Deus tenha misericórdia eles não sabem o que fazem”, disse outro. “Desnecessário”, escreveu mais um.

Logo em seguida, Weliton postou um vídeo defendendo pessoas que frequentam o clube de tiro e jogando indireta para jogadores de futebol. “Rapaz, é verdade, se eu pudesse te incentivar a ir a algum lugar não seria em um campo de futebol, viu., seria num clube de tiro. No clube de tiro só tem pessoas bem intencionadas, cumpridoras da lei. Até as pessoas lá do clube de tiro que são separadas das famílias, têm a pensão em dia, só pra você saber. Não to querendo falar que no campo de futebol tem nego de tudo que é jeito não, mas a verdade é que no clube de tiro não tem morte, não tem bebedeira, no clube de tiro não tem droga, não tem morte, isso é um fato”, disse.

Na continuação do vídeo, o cantor ainda coloca o nome de Deus na história. “Ah que Deus não agrada de arma, quem falou com você que Deus não agrada. Sabe o que Deus não agrada? Deus não agrada de hipocrisia, de mentira, de nego criminoso, de nego safado, disso que Deus não agrada. Agora de pessoas boas, bem intencionadas e que cumprem com suas obrigações, Deus agrada e agrada muito. Então eu quero deixar um recado especial aqui pra você. Quer ir num lugar e voltar pra sua casa em segurança, em paz, sem nada acontecer com você lá, vá num clube de tiro. Lá não tem criminoso, não tem nego vagamundo, usuário de droga cachaceiro. Lá no clube do tiro só tem pessoas cumpridoras da lei. Esse recadinho foi só pros hipócritas, só pra esses falsos moralistas”, continuou.

Para quem não conhece, Weliton Costa faz dupla com Gabriel há três anos e segundo ele, as portas estão se abrindo. Recentemente, eles gravaram uma música com Eduardo Costa. “Graças a Deus as portas estão se abrindo. Agora gravamos uma música com o nosso irmão, a música chama ‘Me Liga Depois’ e estamos pensando em um clipe pra ela. Falando em clipe, já tem uma no youtube, ‘Mete Cerveja No Povo’”, disse.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!