Publicidade

Influencer de 29 anos é encontrada morta

Postado em 06/11/2020 13:34

Uma triste notícia pegou de surpresa o mundo dos famosos nesta sexta-feira (05). Uma conhecida influencer, que estava desaparecida, acabou sendo encontrada morta no México. Ela tinha apenas 29 anos. A famosa influencer era Adriana Murrieta. Ela foi encontrada no começo da semana na cidade de Tlajomulco de Zúñiga, no México. As autoridades suspeitam que ela foi vítima de feminicídio.

Segundo informações, ela pegou um voo no aeroporto internacional de Guadalajara. Quem confirmou a morte foi a sua irmã: “Queríamos compartilhar um final diferente ou certamente um menos doloroso. Pedimos respeito [neste momento]. Muito obrigada para quem se preocupou e acompanhou o caso, sabemos que Adriana significava muito para muitas pessoas”, comentou.

 

A digital influencer - Reprodução: Instagram
A digital influencer – Reprodução: Instagram

Por falar em uma outra morte que acabou pegando o mundo dos famosos de surpresa, foi a do ator Tom Veiga, que interpretava o Louro José no programa ‘Mais Você’, de Ana Maria Braga.

A apresentadora, no programa seguinte a da morte do artista, acabou emocionando. Com a voz embargada, a famosa continuou: “Hoje não perdendo só o Tom, hoje eu to perdendo um grande amigo, a gente nunca descobriu, e com ele foi junto o meu filho, eu sempre considerei o Louro, o Tom… Dói muito, é de verdade quando a mãe perde um filho”, disse.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!