Influencer baiano está desaparecido depois de ser flagrado pela esposa com amante. Veja o video do flagrante.

Postado em 04/01/2020 18:43

O Ano Novo definitivamente não começou da forma na qual muitos esperavam, pelo menos o que era pra se tornar motivo de comemoração agora virou alvo de preocupação por parte de dois digitais influencers conhecidos em Salvador e região. Na última quinta-feira (2), Sthefane Matos relatou que avistou o ex-marido, Abner Pinheiro, em sua própria casa, sob companhia de uma mulher desconhecida.

Mesmo separados há pouco mais de um mês, ambos dividiam a moradia, ainda assim. Na ocasião, Sthefane publicou o vídeo no recurso Stories, do Instagram, onde soma pouco mais de quase 4 milhões de seguidores. “Acabo de chegar em casa e Abner com a p*ta de uma vagab*nda aqui dentro da minha casa, que era minha casa e dele!”, disparou, visivelmente revoltada, enquanto atrás dela, surgia o rapaz. Não demorou muito e Stefhane acabou por excluir o vídeo, mas foi tarde demais.

Perante a grande repercussão, Abner resolveu recorrer nas redes sociais e confirmou que estava, de fato, com outra mulher, e deu ênfase ao alegar que o “arrependimento está me castigando severamente”. “Não tô aqui pra me explicar, pra poder ter perdão. Sou homem e sei o que faço. Fui um m*rda, um lixo de pessoa de ter feito isso”, contou. “Tô aqui pra explicar o que realmente aconteceu. Não aconteceu flagrante, Sthefane não me pegou na cama com ninguém. Eu tava na rua o dia todo, eu tô ficando com a pessoa, isso todo mundo já sabe”, concluiu, logo depois apagando a sua conta do Instagram.

Sthefane, que é mãe de um menino de nove meses, fruto da relação entre eles, está desde então sem nenhuma notícia do paradeiro do famoso, e neste sábado (4), a mesma surgiu evidentemente aflita e preocupada perante a falta de notícias do ex. “Eu sei que ele falhou muito comigo, mas ele não é uma pessoa ruim, e não merece ter um fim trágico. Agora é só confiar em Deus! Espero que tudo isso passe logo”, acrescentou, num trecho.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!