Idoso evita Natal escuro e frio ao pagar contas de 36 famílias

Postado em 23/12/2019 7:30

O idoso Mike Esmond, de 73 anos, pagou as contas de 36 famílias, para evitar o que aconteceu com ele em 1983, quando passou o Natal sem energia elétrica em casa. O caso foi registrado na Flórida, nos Estados Unidos. O idoso na época passou o Natal com três filhas, sem luz e sem calefação, enquanto os termômetros marcavam 12 graus negativos. 

Ao receber as contas de luz, água e gás nesse mês e percebeu que a data estabelecida para o corte dos serviços dos clientes que não estavam em dia até 26 de dezembro, pediu, no início desse mês, a lista de todos que estavam em atraso e pagou todas as contas, evitando o risco de corte de fornecimento. Para isso, precisou desembolsar US$ 4,6 mil (R$ 18,6 mil).

Além de pagar as faturas, Esmond ainda enviou um cartão de Natal para cada casa com os seguintes dizeres: “É uma honra e um privilégio informar a você que a dívida de sua conta foi paga. Poderá descansar melhor durante este feriado, sabendo que tem uma conta a menos para pagar” escreveu.

A resposta para ele veio rápida com mensagens nas redes sociais. “Às vezes, me desespero com a vida, que me dá golpes de todos os lados. Mas, pessoas e empresas como estas nos fazem recuperar a fé. Quero agradecê-lo do fundo do meu coração, por me mostrar que há algo bom neste amargo e frio mundo”, escreveu Angela Cascio.

“Pela primeira vez em muito tempo, realmente, fui surpreendida pela generosidade dessa maravilhosa comunidade em que vivemos”, postou Amanda Raasch.

Além de pagar as faturas, Esmond ainda enviou um cartão de Natal para cada casa EFE/EPA/Christian BrunaH

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!