Publicidade

Idoso dado como morto fica 24 horas em câmera refrigerada e não resiste ao frio

Postado em 25/10/2020 7:50

Foto: Reprodução/Vídeo/Daily Mail

Um idoso dado como morto por engano faleceu após ter sido resgatado da câmera refrigerada na qual aguardava o próprio funeral. Segundo o tabloide britânico Daily Star, o óbito de Balasubramanian Kumar, 74, foi declarado pelo médico de um hospital privado em Salem, no estado indiano de Tamil Nadu. Ele teria sido vítima de problemas pulmonares.

Conforme a tradição local, um ataúde refrigerado foi enviado para a família acomodar o ente falecido, enquanto a cerimônia fúnebre era preparada. No entanto, quando funcionários foram até local onde Balasubramanian repousava para retirar o caixão, eles notaram que o homem estava vivo.

De acordo com o Daily Mail, durante gravação do processo de remoção, o responsável pela filmagem questionou como as mãos do suposto defunto estavam trêmulas. Um irmão de Balasubramanian alegou que eram apenas “convulsões”. O idoso passou quase 24h dentro dentro da câmara refrigerada, até ser retirado e levado ao hospital, onde faleceu dias depois. O caso é investigado.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!