Hulk desabafa sobre críticas após assumir namoro com sobrinha da ex-mulher

Postado em 14/01/2020 11:10

Hulk Paraíba; Camila e Iran – Instagram/Reprodução

Hulk assumiu romance com a sobrinha da própria ex meses após ter decretado o fim do seu casamento em torno de 12 anos com a loira.

Em desabafo por meio do recurso Stories, do seu Instagram, o atleta desabafou acerca das críticas recebidas após ter assumido o novo amor polêmico. “Carinho, amor, respeito e gratidão… Isso que importa! Opiniões públicas? Eles não me conhecem”, escreveu ele na legenda do registro em que exibe uma chamada de vídeo enquanto conversava com as crianças.

Recentemente, inclusive, o atacante do Shanghai SIPG chegou a oferecer uma nova quantia avaliada em torno de R$ 100 milhões à ex, o que equivale a mais da metade de seus 80 imóveis.

Para se ter uma noção, Hulk é um dos 20 jogadores mais bem pagos do mundo, e fatura em torno de 23,4 milhões de euros – R$ 105 milhões convertidos na moeda brasileira -, além de que ele é envolvido em negócios poderosos fora dos campos, como o fato de que é sócio do Bar do Cuscuz, em Campina Grande e João Pessoa, na casa de shows Domus Hall e do festival Fest Verão Paraíba.

Em meio a toda a problemática, a mãe dos três filhos de Hulk, Iran, decretou sua saída de João Pessoa, capital da Paraíba, no qual atualmente mora toda a sua família, e se mudou para a Grande São Paulo, na tentativa de de que as crianças não possam ter de sentir o peso de se verem envolvido em toda a polêmica.

View this post on Instagram

🙏🏽❤️⭐️⚽️

A post shared by Givanildo V. De Sousa- Hulk (@hulkparaiba) on

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!