Hulk afirma que tentou acordo com a ex-mulher após a separação

Postado em 26/12/2019 23:02

 

O jogador Hulk Paraíba se tornou um dos assuntos mais comentados na mídia após colocar um ponto final no seu relacionamento com Iran Ângelo e assumir um relacionamento com a sobrinha da ex, Camila Ângelo.

Após várias especulações devido a forma que o casamento foi terminado, a assessoria de imprensa do craque revelou ao colunista Leo Dias, do portal UOL, que ele decidiu oferecer uma boa quantia em dinheiro e também metade dos imóveis da propriedade dele para que a separação saísse de forma amigável.

“A decisão de separação litigiosa aconteceu em agosto. A separação foi em julho. Hulk chamou Iran e disse que daria a ela tudo que ela tem direito. Mostrou suas contas bancárias (extratos) e transferiu para a conta dela mais de 100 milhões de reais. Tudo isso está documentado. Registrado. E assinado. Hulk colocou na mesa os documentos de 80 imóveis que ele tem e disse para ela escolher a metade”, informou a assessoria do jogador.

Eles ainda disseram que Iran não aceitou o acordo e preferiu levar a separação na Justiça. Atualmente Hulk e a ex-mulher só se falam através dos advogados. Ainda segundo a nota, ela também passou a criar dificuldades para que o atleta veja os filhos. Durante os 12 anos que os dois ficaram juntos, eles tiveram três filhos: Ian, Tiago e Alice.

“Ele teve que entrar na Justiça para que pudesse determinar as datas que ele pudesse ficar com os filhos”, ressaltou a assessoria de Hulk, contando que os três filhos do casal passaram o Natal com ele, devido uma determinação da Justiça.

A assessoria do atleta ainda reafirma que o envolvimento de Hulk e a sobrinha da ex-mulher não teve nenhuma relação com a separação dele com Iran. “Tudo isso foi antes do início do relacionamento de Hulk com Camila, que começou no final de outubro. O próprio Hulk comunicou os pais da Camila no sábado, dia 21. Foi por causa da comunicação que a Iran ficou sabendo. O Hulk fez tudo com a absoluta transparência. Hulk comunicou a família da Camila do início do namoro. Depois chamou os três filhos e comunicou.”

Hulk está namorando a sobrinha da ex-mulher. Assessoria confirma

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!