Homem tenta limpar os dentes com arame e quase morre

Postado em 09/01/2020 7:30

Foto: Reprodução/New York Post

Uma improvisação quase acabou em tragédia. Adam Martin, um bombeiro britânico de 41 anos esteve bem perto da morte por causa da ideia que ele teve. Incomodado com uma pipoca grudada nos dentes que ficou presa lá por três dias ele não mediu esforços para tirá-la: usou até um arame em uma das tentativas.

A saga do rapaz para retirar a pipoca começou com um palito de dente, depois uma tampa de caneta, com um pedaço de arame e por ultimo com uma unha de metal. Apesar de não ter conseguido tirar a gengiva estava machucada e a situação que já era ruim ficou ainda pior.

Uma semana depois, começaram outros sintomas: Adam não conseguia dormir, tinha cansaços inexplicáveis e dores de cabeça. Ele achou que era uma gripe, mas foi surpreendido. Adam estava sofrendo com endocardite, uma infecção nas câmaras do coração, que ocorre quando bactérias da boca ou intestino entram na corrente sanguínea.

Ele precisou ficar internado e fazer um tratamento completo. Além disso, foi necessária fazer uma cirurgia de sete horas para reparar suas válvulas cardíacas. Felizmente agora ele está bem.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!