Publicidade

Homem que morava na rua reencontra família após 35 anos e abre o próprio negócio

Postado em 04/08/2021 7:30

Foto Rede Social

“Tua família, volta pra ela, tua família te ama e te espera”. A música de Anjos do Resgate serve para ilustrar a história de Seu José Carlos, de 59 anos. A espera pelo reencontro durou 35 anos e veio cheia de boas notícias.

José Carlos deixou os pais, três irmãos e um filho em Itaperuna, no Rio de Janeiro, para “ganhar a vida” com a esposa, mas não conseguiu mais voltar e perdeu o contato. Depois de todos esses anos, em 2019, a família o reencontrou.

O homem estava morando nas ruas de Copacabana, sozinho, e vendia amendoim numa esquina para se sustentar. Daí ele ficou conhecido como Seu Amendoim na região. O gerente de uma loja soube a história dele e decidiu ajudá-lo a encontrar os pais, os irmãos e o filho.

Advertisement

Márcio Souza conversou com José Carlos, que lembrava o nome da rua onde morou. Ele colocou no Google Maps, encontrou um telefone de um salão de beleza, que já nem funcionava mais, e conseguiu falar com a moradora, que conhecia a história da família.

“Ela contou que a família procurava por ele há muitos anos e que a mãe vivia dizendo que gostaria de revê-lo antes de morrer“, relatou Márcio na época. A família já havia se mudado, mas eles conseguiram o contato e promoveram o encontro.

Amendoim reviu todos e conheceu, inclusive a nora e o neto. Ele foi levado com a família, passou por exames, salão de beleza, ganhou uma vida nova.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!