Homem que estuprou e esfaqueou enteada 8 vezes é denunciado pelo MPDFT

Postado em 11/09/2018 14:46

O homem acusado de estuprar e esfaquear oito vezes a enteada foi denunciado, nesta segunda-feira (10/9), pelo Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT). Em 26 de agosto deste ano, V.F.L foi detido por tentativa de feminicídio ao abusar sexualmente da menina de 15 anos e desferir golpes de arma branca contra ela. O crime ocorreu em Vicente Pires e o suposto autor foi linchado pela população. A adolescente foi levada ao hospital e seu estado é considerado estável.

Na ocasião, o denunciado estava em casa sozinho com a garota. Armado com uma faca, segurou a garota e praticou atos libidinosos. Os golpes atingiram a região do abdômen, cabeça, orelha, mão e braço da vítima, que foi levada às pressas por equipes de socorro do Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT), onde passou por cirurgias.

Fuga
O homem fugiu logo após o crime, mas foi reconhecido por moradores, que o renderam, amarraram e passaram a espancá-lo. A Polícia Militar teve de intervir no linchamento e afastar os agressores para efetuar a prisão do suspeito.

Um vídeo gravado por uma pessoa não identificada mostra o padrasto da adolescente subindo em uma ambulância do Corpo de Bombeiros com dificuldade (Veja nas imagens abaixo). Ele sofreu ferimentos por todo o rosto. “Deu sorte, os caras iam matar ele [sic]”, diz o autor das imagens.

O suspeito já cumpriu 6 anos de prisão por roubo e estava foragido do sistema prisional. Ele está detido na carceragem do Departamento de Polícia Especializada (DPE) e responderá por tentativa de feminicídio. (Com informações do MPDFT)

 

 

Fone: Metrópoles

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics