Publicidade

Homem que bebia 8 litros de refrigerantes por dia consegue perder 200 KG

Postado em 13/07/2020 7:30

Foto: Reprodução/Daily Mail

Um homem que costumava beber litros de refrigerante todos os dias revelou como perdeu mais de 200 quilos ao abandonar a bebida açucarada e trocar o fast food por comida caseira. O ex-obeso mórbido Zach Moore, de 39, da Flórida, pesava impressionantes 226 quilos em dezembro de 2013, quando foi atingido por uma intoxicação alimentar tão grave que ele pensou que fosse morrer.

A experiência aterrorizante, na qual ele perdeu quase 30 quilos em questão de dias, era exatamente o que Zach precisava para transformar sua vida e seu corpo, expulsando seus hábitos não saudáveis ​​de uma vez por todas.

“Foi tudo vômito e diarréia. Enquanto estava no hospital, comecei a pensar ‘vou morrer'”, contou Moore. “Na verdade, gravei uma mensagem de despedida para meu filho e minha esposa. Foi quando eu me comprometi e me esforcei para perder peso”.

Zach cortou carboidratos, carne e porco de sua dieta no início de 2014, a fim de perder peso suficiente para se qualificar para a cirurgia de bypass gástrico, e cortou também o refrigerante. Ele bebia 8 litros por dia. O resultado foi a perda excessivo de peso e a qualidade de vida.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!