Publicidade

Homem muda hábitos alimentares e perde 120 Kg

Postado em 03/12/2020 7:40

Foto: Reprodução/Caters News Agency

Nathan Ranklin, de 30 anos abandonou uma vida de maus hábitos alimentares depois que chegou a pesar 228 kg. Ainda aos 14 anos, o londrino foi alertado de que não chegaria à idade adulta se não mudasse a alimentação.

Mas só depois de uma vida de privações ele decidiu: era hora de mudar. “Eu não conseguia fazer todas as coisas que meus amigos faziam. Não podia ir a parques temáticos porque não cabia nas poltronas”, lembra ele durante entrevista.

A alimentação, que envolvia fast foods, pelo menos seis vezes por semana, além de doces e chocolates, o impedia de viver de forma divertida. Depois que o perdeu o pai para o câncer, em 2014, ele passou a ingerir grandes quantidades de álcool, chegando a beber duas garrafas de vodca de uma só vez e várias doses de rum com refrigerante.

Depois de ser abordado por uma consultora do plano de emagrecimento, Ranklin topou mudar de vida e começou sua jornada de perda de peso. “‘Eu lembro que ela me pesou, e eu pensei que era cerca de 177kg, mas quando eu vi 228 kg subindo na balança, meu coração me deixou. Eu não pude acreditar. Foi nesse momento que percebi que realmente estava prestes a me matar”, conta ele.

Ranklin mudou a alimentação, passou a ingerir comidas saudáveis em pequenas quantidades, e começou a fazer caminhadas mesmo tendo dificuldade para se movimentar. Atualmente, pesando 108kg, ele conta que a maior alegria foi poder comprar roupas nas lojas que gostava, mas nunca achava peças do seu tamanho. Ele também ficou muito feliz por não precisar mais do prolongamento do cinto de segurança nos aviões.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!