Publicidade

Homem morre de COVID-19 um dia depois de postar foto dizendo estar arrependido de ir à festa

Postado em 08/07/2020 7:30

Foto: Rede Social

Um caminhoneiro norte-americano de 51 anos morreu de covid-19 um dia depois de postar nas redes sociais que se arrependia de ter ido a uma festa celebrando o fim da quarentena na Califórnia, nos Estados Unidos.

Thomas Macias era diabético e, segundo a família confirmou à rede de TV norte-americana CBS, que tomou todos os cuidados necessários ao longo da quarentena. Mas, conforme as restrições governamentais começaram a ser retiradas, ele decidiu comparecer a um churrasco de amigos.

Alguns dias depois, Macias foi informado que um dos convidados da festa já estava com a covid-19 no dia do evento, mas, como estava assintomático, preferiu não perder o encontro.

Dias depois, um teste confirmou que Macias estava com  o novo coronavírus. Ele decidiu postar em sua conta no Facebook um desabafo dizendo que se arrependia e havia “estragado tudo” ao sair de casa e recomendando que amigos e familiares levassem a doença a sério.

No texto, ele ainda dizia que “com a ajuda de Deus, ele conseguiria sobreviver” à covid-19. Mas, no dia seguinte, ele teve de ser levado ao hospital, onde foi internado e ligado a um respirador, ainda segundo a rede de TV. No mesmo dia, ele não resistiu à doença e morreu.

Ricardo Nunes preso na operação “Direto com o Dono”, esta sendo transferido de São Paulo para Belo Horizonte

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!