Homem morre após ser picado por aranha marrom

Postado em 08/11/2019 7:40

Foto: reprodução Wikipédia

Um homem morreu após ser picado por uma aranha marrom no sudoeste do Paraná. Luciano Marchioro, de 48 anos, estava dormindo quando o incidente aconteceu. De acordo com familiares da vítima, o homem chegou a identificar que havia sido picado pelo animal, mas achou que estava tudo bem e não foi imediatamente ao hospital.

Entretanto, depois de três dias, o veneno da aranha marrom acabou atingindo as pernas da vítima, além do funcionamento dos rins. Em estado grave, Luciano foi encaminhado ao hospital, e ficou internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), mas infelizmente não resistiu e veio a óbito.

Conforme Rodrigo Marchioro, filho de Luciano, o pai foi picado pela aranha, e a demora acabou contribuindo diretamente para sua morte.

“Acabou que a infecção se espalhou, e nisso ele achando que era uma virose ou algo do tipo,  foi deixando, deixando… e foi quando no último momento ele já estava com a perna inchada, e já tinha se espalhado, parado os rins. Ele tinha ficado mais ou menos três dias sem urinar”, relatou Rodrigo.

Fonte: ricmais.com.br

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com