Publicidade

Homem morre após ser arrastado por peixe para o fundo do mar durante pescaria

Postado em 26/08/2021 7:40

Foto: Facebook/SMNI News

Um jovem pescador teve uma morte dramática na costa de Manjuyod, nas Filipinas. O homem, identificado como Jovy Baldado Narciso, 31 anos, acabou se afogando após ser arrastado mar adentro por uma garoupa de aproximadamente 60 cm de comprimento.

De acordo com o canal local SMNI News, Narciso não conseguiu dominar o peixe depois de acertá-lo com um arpão disparado por meio uma arma de caça submarina. Enquanto era puxado para o fundo, a corda do equipamento se enrolou ao redor das pernas do homem, o que dificultou ainda mais qualquer tentativa de resistência.

Nesse trajeto, a vítima também teria batido a cabeça entre as rochas usadas de esconderijo pela garoupa. Sem conseguir retornar à superfície, Narciso sufocou até morrer. Conforme reportado pelo tabloide britânico Daily Mail, a família do pescador informou o desaparecimento na manhã seguinte ao trágico episódio: “Fizemos uma operação de busca e resgate e imediatamente encontramos o corpo”, declarou um dos oficiais envolvidos na missão.

Advertisement

“A corda ainda estava amarrada em volta do homem, enquanto o peixe ainda estava sob a rocha com o arpão”, detalhou. “Os dois estavam mortos quando chegamos.”  O corpo de Narciso foi levado até um hospital da região, para em seguida ser encaminhado aos cuidados de parentes e amigos.

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade