Publicidade

Homem agride e atropela mulher após briga de trânsito. Veja o vídeo

Postado em 08/01/2021 7:30

O fato foi registrado pelo circuito de segurança. O motorista agride e atropela uma mulher de 50 anos durante uma briga de trânsito, na cidade de Araguari, a 671 km de Belo Horizonte.

As imagens do crime viralizaram nas redes sociais nos últimos dias. De acordo com a PM, a confusão aconteceu enquanto autor e a vítima dirigiam na avenida que é uma das mais movimentadas da cidade.

Em determinado momento, a mulher teria reduzido repentinamente. O homem de 35 anos, motorista do carro branco que seguia atrás, teria se estressado, parado e descido para brigar com a condutora.

Segundo o boletim de ocorrência, neste momento, o motoristas desferiu socos contra a vítima. Nas imagens é possível ver que a mulher sai do carro e vai em direção ao homem, quando é atropelada.

A vítima foi atendida pelo Samu  com escoriações no rosto, no braço e no pé. As imagens de circuito de segurança ajudaram a PM a localizar o suspeito na casa onde ele mora. O veículo filmado na gravação estava no local. De acordo com os militares, ele confirmou as agressões e não deu mais detalhes sobre o caso.

O homem foi levado para prestar esclarecimentos na Delegacia de Araguari. Ainda segundo a PM, o suspeito já foi preso outras vezes por homicídio, associação ao tráfico e posse de arma de fogo.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!