Globo exclui Faustão da vinheta de fim de ano

Postado em 27/11/2018 10:37

Globo exclui Faustão da vinheta de fim de ano

Um dos apresentadores mais famosos do país, Faustão tem também o maior salário da TV Globo   e possui um prestígio de poucos.

E como todo mundo já se acostumou a ver, ele usa este prestígio para falar o que quiser na Globo, mesmo que seja para detonar contratados e produções de lá mesmo.

Foi exatamente o que ele fez com a vinheta de fim de ano da emissora, com a música “Um Novo Tempo”, de Marcos Valle.

Segundo Faustão, declarou no ano passado, ele não aguenta mais cantar a música, que é exibida há exatos 47 anos:

“Eu não aguento cantar mais ‘hoje é um novo dia…’. Esse novo dia não tem p*** nenhuma. Trinta anos que a gente canta isso aqui e não tem esse novo dia.

Está na hora de a gente encarar isso. Brasileiro tem Copa do Mundo, todo mundo se abraça, se veste de verde e amarelo e, na hora da eleição, não presta atenção”, detonou ele, criticando uma suposta hipocrisia da Globo.

O apresentador odeia tanto a vinheta que decidiu critica-la mais uma vez neste ano e como resultado, foi excluído da versão 2018. Não que ele deva sentir falta, né? Outras celebridades também ficaram de fora:

Quem também não conseguiu participar foram as atrizes Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa. No dia da gravação ambas estavam na Semana de Moda de Milão, na Itália.

Bruno Gagliasso estava viajando com a mulher. Ainda não se sabe porque Ana Maria Braga não apareceu.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics