Garoto de cinco pede ao invés de presentes doações para ONG na festa de aniversário

Postado em 30/01/2020 7:40

Foto reprodução rede social

Um menino de apenas 5 anos de idade encontrou uma forma bem especial de ajudar outras crianças de seu bairro. Tyler Sliz ouviu dizer na igreja que sua família frequenta que existe uma ONG que constrói, monta e distribui beliches para crianças e famílias carentes.

Tyler é acostumado a ajudar o pai em projetos de carpintaria e já quis colocar a mão na massa. Porém, para participar na fabricação de beliches é preciso ter no mínimo 12 anos e ele tinha apenas 4, quando soube dessa necessidade.

Mesmo assim, a pouca idade não impediu o garotinho de Illinois, Estados Unidos, de fazer o bem. O pequeno aguardou até a sua festa de aniversário e pediu para que cada convidado comprasse roupas de cama, ao invés de um presente! Assim, Tyler poderia doar todos os itens para a ONG “Sleep in Heavenly Peace”.

Ao postar como foi o aniversário do filho nas redes sociais, o “projeto” de Tyler ficou ainda maior e ele começou a receber mais doações para a causa. A meta de 100 peças de roupas de cama foi facilmente batida com as festas de fim de ano, nas quais o pequeno também abriu mão de seus presentes.

Até agora Tyler já conseguiu arrecadar 125 itens que foram doados para a entidade. “Quero encher toda a minha casa com cobertas, lençóis e travesseiros”, revelou o garoto.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!