Garota de programa foge ao ver que o cliente era seu marido, verdade ou mentira?

Postado em 25/06/2019 13:44

A matéria que circula pela internet “Garota de programa foge ao ver que o cliente era seu marido”  é Fake news

Resultado de imagem para fake news

Casada e moradora de Blumenau Santa Catarina, Lara (nome trocado por questões de segurança) decidiu que queria ganhar uma renda extra e para isso resolveu que deveria virar garota de programa.

Para tentar conseguir clientes ela publicou anúncio no jornal, com nome e celular diferente, para o marido não desconfiar. A primeira ligação ocorreu justamente no horário de trabalho do marido, motivo para ela pular de alegria e correr para os braços do primeiro cliente, já pensando na grana que iria ganhar. 
 
Mas o primeiro cliente foi justamente o marido, que viu o anúncio nos Classificados do jornal e telefonou, sem saber que se tratava da sua esposa. 
 
O encontro foi marcado em um galpão abandonado. O cliente foi exigente pedindo para que a garota entrasse no local seminua. Quando a mulher chegou ao local, que tirou parte da roupa e entrou no galpão, viu que o cliente era o seu marido e começou a confusão. 
 
O marido – quase traído – correu atrás da sua esposa, com um pedaço de ferro na mão, mas ela foi mais rápida, pulou várias cercas, e conseguiu escapar. 
 
Ao conversar com a repórter do G17, Silvana Souza Sinara Silva, a mulher lamentou o episódio admitindo ser muito azarenta, e disse que não serve sequer para ser garota de programa. “Outra vez tentei conseguir um amante pela Internet mas o cara era o meu pai. Nunca tive sorte na vida”, contou a nossa repórter. 

Contou, ainda, que não serve para ser garota de programa e irá desistir desta tal profissão que a fez passar por uma grande vergonha.

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com