Filho de Chico Anysio fala sobre proibição da Globo sobre a família

Postado em 18/06/2020 11:50

Chico Anysio – Reprodução Memória Globo

Chico Anysio – Reprodução Memória Globo

Em entrevista concedida ao canal ‘Lisa, Leve e Solta’, da jornalista Lisa Gomes, Nizo Neto, um dos filhos do humorista, revelou que a Platinada possui um contrato assinado pelo próprio Chico, em que ele remanejou os direitos de seus personagens memoráveis ao canal. “Ele assinou um contrato que tinha uma cláusula dizendo que os personagens pertenciam a Globo”, revelou o famoso de 56 anos.

Segundo ele, inúmeros projetos de homenagem ao pai já foram estudados, mas caso possa reviver algum dos personagens do pai, precisaria entrar em contato com a Globo para autorização. Em justificativa, ele esclareceu o fato de ter dito, numa outra entrevista, de que a emissora carioca teria “fodido” com o patriarca. “Falei no sentido de autoestima, porque ele foi um cara que fez mera na Globo. Ele foi daqueles que topou, vestiu a camisa e esteve no topo e foi muito importante pra história da Globo”, explicou.

 

“Mas com a mudança de gestão, de quando o Boni saiu foi muito difícil, essa época foi terrível. Ele tinha carta branca pra fazer tudo que ele queria com o Boni e aí depois mudou tudo”, contou Nizo, que relembrou quando o pai foi escantado pela emissora em dado momento da carreira: “Um cara como ele ficar na geladeira e ter feito o que fez?”.

Na nova versão da ‘Escolinha do Professor Raimundo’, estrelada pelo também filho de Anysio, Bruno Mazzeo, Nizo deu vida ao Ptolomeu, em participação especial na temporada de 2019 do humorístico – hoje com as gravações da sexta leva de episódios em pausa, devido a pandemia do novo coronavírus.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
error: Este conteúdo é protegido!