Filho de Betty Lago é intimado pela Justiça por suspeita de fraudar testamento da atriz, diz colunista

Postado em 17/08/2019 12:58

Betty Lago reprodução instagram

Bernardo, foi intimidado pela justiça para prestar depoimento no caso de suspeita de fraudar do testamento da mãe Betty Lago. 

Segundo o colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, ele deverá ir em uma audiência marcada para o início de setembro.

No depoimento, a juíza responsável pediu a presença de representantes do Ministério Público, já que vão discutir possíveis erros técnicos no testamento. Isso porque, a filha de Betty Lago, Patricia, alega que a mãe não estava em condições de assinar o testamento e existem divergências no documento apresentado.

O colunista revelou que Bernardo é acusado pela irmã de crime de captação dolosa. Além do rapaz, o tabelião do cartório que formalizou o testamento também deverá prestar depoimento sobre o caso.

BRIGA FAMILIAR

A disputa que envolve os bens que eram da atriz Betty Lago acaba de ganhar novos contornos. Segundo informações do colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde é Sua, há uma briga na justiça entre dois filhos da ex-global.

 

Há indícios de que a atriz teria sido manipulada a assinar o testamento que deixou 80% do bens para o filho caçula, Bernardo Lago. 

De acordo com o programa, uma médica atestou no dia 12 de setembro de 2015, dias antes da morte da atriz, que ela estava “gravemente debilitada, em estado de confusão mental”. Segundo relatos, a atriz  “não abria mais os olhos” nem “conseguia completar palavras”, tendo “momentos de alucinação”.

A disputa envolvendo a herança da atriz segue na justiça. Há relatos também de que um dos apartamentos que eram da atriz foi à leilão após o acúmulo de IPTUs não pagos. Duas salas comerciais estariam seguindo o mesmo caminho.

MAIS CONFUSÃO

Ainda segundo o colunista Alessandro Lo-Bianco, do “A Tarde é Sua”, Bernardo Lago foi descrito no processo como “morto”.

Segundo o jornalista, o consultório jurídico que atende Bernardo falou que houve um erro de digitação do tribunal na capa do processo. Agora, eles vão acionar a Justiça para que esse erro seja corrigido.

No testamento da atriz, Bernardo Lago ficou com 80% da herança. Sua irmã, Patrícia, entrou na justiça pedindo a divisão completa dos bens como prevê a lei brasileira.

Betty Lago faleceu em 2015 após uma luta comovente contra o câncer.

 

fonte: https://contigo.uol.com.br/noticias/ultimas/filho-de-betty-lago-e-intimado-pela-justica-diz-colunista-heranca-testamento.phtml

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com