Publicidade

Felipe Titto conta que testou positivo para Covid-19: “Achei que não ia resistir”

Postado em 09/11/2020 8:11

Na tarde deste sábado (07), Felipe Titto contou, através de suas redes sociais, que positivou no PCR para Covid-19. Lembrando que PCR é o exame que se faz e que identifica a presença do vírus. De acordo com o famoso, ele já havia positivado para a doença faz uma semana.

Felipe Titto fala sobre os sintomas da doença

Desse modo, o ator conta para os fãs o motivo do porque está um pouco sumido do Instagram. “Sempre levei essa história do Covid de uma forma muito leve, de forma alguma fui desrespeitoso, entendo o nível da doença o quão nociva ela é e o tanto de estrago que ela fez.”, diz a princípio. ”Mas pensando em mim falei ‘treino a vida inteira, sou um cara forte, acho que vou ser totalmente assintomático, mas não foi bem assim.“, desabafou ele na ocasião.

Logo na sequência Felipe relata que descobriu que estava com a doença na segunda-feira pela manhã e no mesmo dia, pela noite, já começaram a se manifestar alguns dos sintomas. ”Na terça e na quarta-feira foram os piores dias. E na quarta eu achei que não ia resistir.“, confessou ele através dos Stories. “Graças a Deus, não tive nenhuma complicação pulmonar.“, explicou o famoso, contando que fez uma tomografia para checar o estado de seus pulmões que, de acordo com ele, estão 100%.

No entanto, Titto diz que sofreu com outros sintomas. ‘‘O que pegou pra mim foram os sintomas mais simples. Eu tive dor de cabeça, febre, dor no corpo… mas isso em um nível amplificado, que eu não me lembro de ter sentido uma dor de cabeça tão forte na minha vida.” Por fim, o artista relata que chegou determinado momento que ele se viu se arrastando pela casa durante dois dias, com muitas dores. ”Achei que eu fosse morrer de verdade. Se eu fechar o olho pra dormir, acho que não acordo mais.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!