Fantasia de Juju deixa quase tudo à mostra

Postado em 12/02/2018 23:28

Juju Salimeni desfila nesta segunda-feira com fantasia ousada ,inspirada em figurino de Claudia Raina em Cabaré. Juju falou sobre a fantasia mínima: “Está tudo colado, amarrado, costurado. Não cai de jeito nenhum. Sou da opinião que tapa-sexo só cai de quem quer que caia. Porque eu sempre usei e nunca aconteceu nada. Minhas fantasias são sempre leves e confortáveis”

Na concentração da Unidos da Tijuca, Felipe Franco, marido da modelo, falou sobre o tempo que ficou separado de Juju Salineni: foram 87 dias. “A gente nunca parou de se falar, nunca perdemos contato. Ela me achava muito moleque. Mas nunca desistiu de mim. Foi coisa de casal. Mas sentamos, lavamos roupa suja e nos resolvemos”, contou.

 

Com fantasia reveladora, Juju Salimeni conversa com jornalistas na concentração da Sapucaí (Foto: Marcos Serra Lima/G1)

 
Juju Salimeni mostra figurino provocante no Sambódromo

Juju Salimeni mostra figurino provocante no Sambódromo

Já é a oitavo ano que Felipe acompanha Juju na folia. Antes ciumento, hoje em dia ele diz que só não atura desrespeito. Tem uns caras folgados. Recentemente, em um evento em Buenos Aires, na Argentina, tive que partir pra cima de um cara que estava tirando uma foto da bunda dela. Lá eles não estão acostumados com mulheres gostosas”, contou.

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: