Famoso cantor e compositor morre aos 58 anos, após problemas de saúde

Postado em 12/09/2019 9:43

O cantor Daniel Johnston – Reprodução/Internet

Uma triste notícia abalou o mundo dos famosos na noite desta quarta-feira (11) Morreu o famoso cantor e compositor americano Daniel Johnston, aos 58 anos de idade, após sofrer uma parada cardíaca.

O artista já sofria com outros problemas de saúde, como a esquizofrenia e transtorno bipolar. Ele já estava com a saúde fragilizada há algum tempo. A informação foi enviada para a imprensa pelo jornal Austin Chronicle.

O artista ficou famoso por suas performances e maneira diferente de ser: “Algumas pessoas realmente gostavam de mim, e outras estavam zombando de mim e achavam que eu era um show de horrores”, contou para a revista Roliing Stone, em 1994.

“Eu estava todo embrulhado no meio delas como um psicopata total. Não é como um assassino ou algo assim, mais como um ursinho de pelúcia. … E se as pessoas estavam tirando sarro de mim, se elas se divertem tirando sarro de mim, então isso é bom, realmente. Estou entretendo eles. Talvez eu seja mais comediante do que eles sabem.“, contou, na época.

Seu maior sucesso na música foi o single ‘Hi, How Are You’.

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com