Fábio Porchat pede demissão da Record TV

Postado em 03/10/2018 14:13

Contratado em 2016 como uma das principais apostas da Record TV, Fábio Porchat pediu, anteontem, para se desligar da emissora. As informações foram confirmadas pela assessoria de imprensa do canal e pelo próprio Porchat. Com isso, o apresentador deve seguir à frente do talk show “Programa do Porchat” até dezembro deste ano.

De acordo com o site Notícias da TV, o pedido de afastamento de Porchat foi motivado pela censura de palavrões, veto a entrevistados que ele julgava relevantes para a atração e o corte de brincadeiras consideradas de mau gosto pela emissora. Por isso, ele usou uma cláusula do contrato que lhe permite antecipar o fim do vínculo, que estava previsto para dezembro de 2019.

Entretanto, ao jornalista Flávio Ricco, Porchat desmentiu as informações sobre o que teria motivado sua saída do canal. “Ao contrário do que foi dito, a Record TV nunca interferiu na lista dos meus convidados e também nunca me cobrou audiência, até porque audiência não é um número, mas um dado que depende de uma série de fatores. A questão também não é dinheiro”, disse ele, que não quis revelar o que o levou a tomar essa decisão.

Além do programa na Record TV, Porchat lidera a atração “Porta Afora”, no YouTube, integra o Porta dos Fundos como roteirista e ator e apresenta o “Papo de Segunda”, do GNT.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com