Fábio Porchat pede demissão da Record TV

Postado em 03/10/2018 14:13

Fábio Porchat pede demissão da Record TV

Contratado em 2016 como uma das principais apostas da Record TV, Fábio Porchat pediu, anteontem, para se desligar da emissora. As informações foram confirmadas pela assessoria de imprensa do canal e pelo próprio Porchat. Com isso, o apresentador deve seguir à frente do talk show “Programa do Porchat” até dezembro deste ano.

De acordo com o site Notícias da TV, o pedido de afastamento de Porchat foi motivado pela censura de palavrões, veto a entrevistados que ele julgava relevantes para a atração e o corte de brincadeiras consideradas de mau gosto pela emissora. Por isso, ele usou uma cláusula do contrato que lhe permite antecipar o fim do vínculo, que estava previsto para dezembro de 2019.

Entretanto, ao jornalista Flávio Ricco, Porchat desmentiu as informações sobre o que teria motivado sua saída do canal. “Ao contrário do que foi dito, a Record TV nunca interferiu na lista dos meus convidados e também nunca me cobrou audiência, até porque audiência não é um número, mas um dado que depende de uma série de fatores. A questão também não é dinheiro”, disse ele, que não quis revelar o que o levou a tomar essa decisão.

Além do programa na Record TV, Porchat lidera a atração “Porta Afora”, no YouTube, integra o Porta dos Fundos como roteirista e ator e apresenta o “Papo de Segunda”, do GNT.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics