Publicidade

Fábio Assunção duplica na justiça valor milionário de dívida contra ex-sogro

Postado em 05/10/2020 17:47

Fábio Assunção – Reprodução/Instagram

Desta vez, ele, que há mais de um ano atrás conseguiu uma sentença favorável em ação contra o ex-sogro Luis Felipe Starace Tavares, hoje enfrenta mais um novo capítulo desta história.

Fábio Assunção  alega ter emprestado R$ 1,5 milhão a Tavares por volta do ano de julho de 2015, e desde então, sequer viu a quitação da quantia. Na época, Assunção já estava separado da filha do ricaço, Karina Tavares, de quem terminou o casamento por volta de 2013 e são pais de Ella Felipa, nascida em 2011, fruto do cônjuge.

De acordo com novas informações obtidas pelo colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa ‘A Tarde é Sua’, da RedeTV!, após o acordo ter ocasionado o arquivo sob segredo de Justiça, a reabertura do processo foi acionada, movimentando uma nova ação. No último dia 29 de setembro, a juíza responsável pelo caso decretou que o novo valor a ser depositado por Luis Felipe é de R$ 2,2 milhões, num prazo determinado de 15 dias. Caso haja o descumprimento da ordem judicial, será necessário ocorrer uma penhora de bens.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!