Explosão antes de show do cantor Dilsinho deixa quatro feridos em Indaiatuba

Postado em 19/01/2020 15:06

View this post on Instagram

Daqui a pouco Indaiatuba e São Bernardo em São Paulo.

A post shared by Dilsinho (@dilsinho) on

A explosão de um cilindro de gás carbônico antes do show do cantor de pagode Dilsinho deixou quatro pessoas feridas na madrugada deste domingo (19) em um clube de Indaiatuba (SP). As vítimas estavam em frente ao palco e dois homens tiveram ferimentos graves. Outras duas mulheres tiveram lesões leves.

Uma das vítimas, um homem de 24 anos, foi encaminhada ao Hospital Augusto de Oliveira Camargo (HAOC), passou exames e avaliação da equipe médica e permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva. A outra vítima, um homem de 30 anos, foi atendida no Hospital Santa Ignês. De acordo com a unidade médica, ele sofreu cortes na cabeça e nos braços, foi atendido e recebeu alta.

Este slideshow necessita de JavaScript.

O acidente aconteceu em uma casa de show no Clube Nove de Julho, no bairro Cidade Nova, durante a apresentação de um DJ que abria a noite do evento. Segundo informações do boletim de ocorrência, o cilindro de gás carbônico que explodiu estava em uma máquina ao lado do palco e seria usado para efeitos especiais de fumaça.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!