Ex-presidiário usa abacate falando que é granada para assaltar banco

Postado em 22/06/2019 7:30

Um ex-presidiário é acusado de assaltar dois bancos da cidade de Bersebá, em Israel, armado de um abacate pintado de preto. Segundo o jornal online The Times of Israel, o suspeito de 47 anos vive em uma aldeia beduína próxima da região e fez com que a fruta se passasse por uma granada.

Ele entrou em uma agência bancária de um shopping local e entregou ao caixa um bilhete exigindo que ele lhe entregasse dinheiro. Diante da hesitação do funcionário, o ex-presidiário declarou: “Coloque o dinheiro na sacola rapidamente ou vou jogar essa granada”.

Por incrível que pareça, deu certo. Dias depois, munido com o abacate negro, ele roubou outro banco, localizado em uma área comercial da cidade. No total, o “ladrão” abocanhou pouco mais de R$ 30 mil nos dois assaltos.

As câmeras de segurança de ambos locais não deram conta de desvendar a identidade do suspeito, já que ele estava com a cabeça totalmente coberta durante as ações. Ele já passou três anos presos por roubo, e ficará mais uma temporada na prisão.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com