Ex-namorado de Adélia, do ‘BBB16’, acusa a participante: ‘Caloteira por vocação’

Postado em 01/03/2016 18:07

ADELIA BBB16 EX NAMORADO ANDERSON

ADELIA BBB16 EX NAMORADO ANDERSON

 

 

Dentro da casa do “Big Brother Brasil 16”, Adélia acusou um ex-namorado de agressão. Aqui fora, por sua vez, o ex-companheiro da participante, decidiu dar sua versão sobre o acontecido. Em entrevista ao Purepeople nesta segunda-feira (29), Anderson Romeiro conta que nunca recebeu nenhuma intimação policial. “É só uma invenção dela para ser tratada como vítima e tirar o foco das várias ações danosas que ela praticou. Até porque, como ela disse, faz dois anos e eu nunca recebi nenhuma intimação da polícia sobre o caso”, argumenta o paulista de 30 anos que namorou a advogada entre 2010 e 2012.

 

 

 

De acordo com Anderson, seus pais estão processando a participante por dois episódios diferentes. “Minha mãe, Lizete Marilena, está processando ela: Adélia pediu R$ 11,5 mil para ela dar de entrada para comprar um carro. Disse que pagaria as parcelas, pois minha mãe fez um empréstimo no banco e, pra nossa sorte, depositou a entrada direto na conta da agência. Adélia pagou apenas 3 parcelas e logo após o término ela não pagou mais”, explica o paulista, que é autônomo.

 

 

 

“Meu pai, Edelson, também está processando ela por conta de um cartão de crédito. Ele emprestou para ela viajar com seu filho para os USA. Lá, ela gastou R$ 11 mil e não pagou”, lembra ele em entrevista exclusiva ao Purepeople.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com